A Polícia Judiciária Civil e a Corregedoria do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) cumpriram, na quarta-feira (14.12), mandado de busca e apreensão na sede da 43º Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), do município de Jauru (425 km a Oeste)
A ordem judicial busca recolher documentos que comprovem denúncias que apuram irregularidades administrativas e suspeita de fraude quanto a liberação de veículos apreendidos.
O atendimento na unidade de Trânsito foi suspenso até a próxima segunda-feira (19), devido a auditoria que está sendo realizada no local, pelas equipes da Polícia Civil e da corregedoria do Detran.
As investigações ainda apontam a existência de outros crimes contra a administração pública, como peculato, corrupção passiva e concussão, que estão sendo apurados. O trabalho é realizado por equipes da Delegacia da Polícia Civil de Jauru em conjunto com a Corregedoria do Detran.
O número é quase 3% maior que o registrado em 2024.
O Bate-Papo Cooperativo é a primeira etapa do período assemblear de 2026. Essa é uma iniciativa da Cooperativa para estar ainda mais próxima das sugestões de seus associados
Estado preencheu 97% das vagas ofertadas. Ao todo, mais de 1,8 milhão de pessoas se inscreveram no Sistema de Seleção Unificada. O bacharelado em medicina, da Universidade do Estado de Mato Grosso Carlos Alberto Reyes Maldonado (UNEMAT), foi o curso mais concorrido
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.